FALE CONOSCO

A Mentalidade “Assume Breach”

A questão hoje não é se você será violado, mas quando. Nosso modelo segue uma mentalidade implacável denominada “Assume Breach”, que presume que uma organização que detém qualquer coisa de valor deve projetar suas defesas como se um adversário já estivesse operando em sua rede. O foco do programa de segurança é efetivamente a detecção e erradicação do adversário antes que ele possa afetar a organização. O gramde trunfo dessa mentalidade é a compreensão de como um adversário poderia manobrar em seu ambiente interno, tornando tal movimentação o mais difícil possível, enquanto aperfeiçoa as capacidades da empresa de responder à intrusões reais em todos os níveis.

Por que escolher a MIDRI?

Fundada por técnicos da comunidade de inteligência cibernética brasileira e veteranos com décadas de experiência realizando invasões autorizadas no mundo real contra organizações militares e governamentais, a MIDRI detém uma equipe de elite em ataques virtuais.

A MIDRI prioriza a penetração por lacunas reais de segurança que levariam a qualquer dado crítico da organização ou de seus clientes. Seja por meio de uma auditora de simulação avançada do tipo APT ou através de testes de vulnerabilidades em aplicaçõe web, sempre são empregadas técnicas recém descobertas na comunidade de segurança da informação ou oriendas do submundo cibernético.

Estamos convencidos que somente assim é possível realizar investidas por vetores de ataque inéditos, muitas vezes quase indefensáveis e capazes de voar abaixo dos radares defensivos existentes.

Pronto para começar?

www.000webhost.com